Sakamoto Days o John Wick gordinho e japonês

 



 

 

Não consigo lembrar de um mangá que eu não dava absolutamente nada, e me surpreendeu muito positivamente tanto como Sakamoto Days, o traço é bom, as lutas são bem feitas e dos mais variados jeitos, vocês querem lutas mano a mano estilo clássico? ele tem, luta no bom estilo tiroteio? ele tem também.

A história em primeiro momento simples se desenrola bem, a ordem e mecânica lembra muito os filmes do Keanu Reeves, acho que dei uma certa sorte em pegar o mangá logo depois de ver John Wick 3, estava na vibe certa digamos assim.

  •  Sinopse 

 Taro Sakamoto costumava ser um assassino inigualável, ganhando status lendário no submundo. Mas um dia, o impensável aconteceu. Sakamoto se apaixonou. Ele começou a namorar, se aposentou, se casou e teve um filho, com excesso de peso como resultado. Embora agora trabalhando como humilde dono de loja de conveniência, o mundo dos assassinos ainda o segue. Sakamoto, junto com Shin, um jovem com telepatia e funcionário de sua pequena loja, protegerá sua vida humilde e sua família, ou morrerá tentando.

  • Edição Brasileira

 A edição brasileira é da Panini, formato padrão da editora ‎ 13.7 x 1.2 x 20 cm e com 192 páginas, apesar de ter quase 10 edições o volume 1 ainda é bem fácil de achar na Amazon, se puder da aquela moral para o blog pode comprar com o nosso link https://amzn.to/3AM3Ck4 

 

 Boa leitura

 

 

 

.

 

Comentários